Grandbux paga? Elite

Site: grandbux.net
Online desde: 2014.
Anúncios diário: 250+
Valor do anúncio: $0.001 até $0.01
Outros ganhos: Mini trabalhos, Grid.
Pagamento: Quando atingir o mínimo de 5$. (Segundo $10)
Formas de pagamento: Paypal.
Referidos: Diretos e alugados.
Clique RR: Até $0,01.
Clique RD: Até $0,001.
Membro Premium: $4,99 até $799 por ano.

*O cálculo é feito na base de uma conta comum, grátis e sem qualquer investimento.

É importante clicar nos anúncios diariamente para obter lucros com os cliques dos referidos;
Não é necessário investir para obter qualquer lucro;
O investimento trará um retorno melhor do que um membro normal poderia ter;


Your click: Up to $0,005 / $0,01
RR click: Up to $0,001 / $0,01
DR click: Up to $0,0005 / $0,001
Min Payout: $5,00 - $10,00 (Paypal)
Status: Online and paying since 2014.
Como funciona o Grandbux?
No Grandbux será pago para visualizar anúncios, completar Mini trabalhos e terá a chance de obter um super prêmio no Grand Grid. É um site estabilizado e paga em dia seus membros, desde seu lançamento já pagou aos seu membros mais de $600,000,00.
É considerando um site Elite, quem investir nesse site poderá ter um bom retorno, o site garante o retorno do investimento e ganhos acima, várias provas no fórum, site confiável.
Upgrade:

Como visualizo anúncios?
Clique em Earn Money > View Advertisements, selecione um dos anúncios listados, o anuncio abrirá em uma nova aba. É necessário que em alguns anúncios permaneça na página para ser creditado. Ao final do carregamento clique na imagem que estará virada para baixo e o valor será creditado em sua conta.

Como participo do Grand Grid?
Para participar do Grand Grid, clique em Earn Money > Grand Grid, abrirá uma página com uma grande imagem ao fundo, cada pequeno quadro dentro dessa imagem é um anúncio a ser visualizado com uma chance de prêmio, basta clicar e esperar carregar como é feito na visualização de um anúncio.
Terá 5 chances diariamente como membro Free para participar, os prêmios são variados, poderá ganhar até $1 que será creditado em sua conta assim que ganhar.

Anti-Cheat
Há um anúncio detector de Bots listado junto com os demais, de maneira nenhuma deverá clicar neste anúncio, clicando neste anúncio terá $1 descontado de seu saldo.

Termos de Serviço
1.3. Você pode ter apenas uma conta. Qualquer tentativa de criar mais de uma conta irá levar ao encerramento de todos eles. Isto também se aplica à sua conta Paypal que deve ser único e não compartilhado com qualquer outro usuário.

2.5. Tais ações para fins de publicidade, provocação, as tentativas de obter referências, oferece dinheiro / câmbio / pedidos de dinheiro ea oferta ou solicitação de serviços não são permitidos no Grandbux. Spamming o fórum com mensagens sem sentido / mensagens, posts duplicados / temas, conteúdos ilegais, endereços de email, compartilhamento de links de sites sociais também não é permitido

8.4. Após 10 dias de inatividade, a sua conta será temporariamente suspenso e permanentemente suspensa após 60 dias de inatividade.

Gostou do Grandbux?
Não perca tempo, registre-se agora! É totalmente grátis!

5 comentários:

  1. Vc sabe como anunciar um site/blog no grand bux?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu havia entendido "denunciar" hehe
      Para anunciar basta fazer login em sua conta, em cima no Menu vá até G-STORE, compre o pacote desejado, tem pagos em cliques, micro jobs, banners, anúncios fixos, escolha um pacote de seu interesse e faça sua compra. (É necessário ter fundos no Purchase Balance, se não tiver deposite)
      Depois volte para Account, no painel esquerdo, vá até Advertise Panel, clique no link referente a sua compra, depois é só adicionar seu site/blog na página seguinte.
      Abraço!

      Excluir
  2. Esse grandbux é furada, esses filho da puta me enganaram, primeiro ativaram um tal de AUTO PROFIT sem a minha autorização isso transfere dinheiro da conta principal pra secundária sem direito a saque, quando contactei eles disseram que isso só poderia ser ativado pelo titular da conta ,MENTIRA, eu não ativei porcaria nenhuma, segundo: de repente mais de 50 anúncios pararam de reiniciar ,ou seja, perdi mais de 50 anúncios por dia ,avisei que não queria mais fazer parte do site aí deixei de clicar, minha conta FLASH CLICKER expirou e os anúncios voltaram, e ainda tiveram a cara de pau de dizer que o problema era meu computador. Por último pedi meu reembolso mandaram eu fazer um ticket, agora faz 5 dias que não me retornaram, isso chama-se INCOMPETÊNCIA misturada com ESPERTEZA...

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar, os comentários são livres, portanto utilize com moderação.

Por favor, não faça spam e/ou divulgação neste campo. Utilize para assuntos relacionados ao blog.

Obrigado e tenha um bom dia!