Seu Guia

Olá seja bem-vindo ao mundo da renda online! 
Aqui compartilho algumas dicas e alguns cuidados que deverá tomar nessa longa jornada, sim longa, navegar em sites ptc não vão lhe render dinheiro da noite pro dia, muito menos lhe deixar milionário, no máximo poderá ter um bom complemento de renda, e quem sabe com mais esforço ainda, uma renda completa. 

Bom e vamos lá as dicas, siga com atenção as orientações, compartilho informações verídicas coletadas na internet, testemunhos e termos de uso que a maioria dos sites usam, para começar seus ganhos e quem sabe evitar perdas.
Partes desses trechos são frequentemente mencionados nos termos de diversos sites de renda online.

1. Contas e Utilização

1.1 Nunca use mais de uma conta nos sites;
1.2 Não tente usar mais de uma conta nos sites, mesmo que algum sistema ilegal funcione de início, uma hora você será descoberto e acredite, perderá tudo, o que conseguiu com ou sem honestidade, será perdido.
1.3 Não é permitido da mesma forma, usar o mesmo PC ou IP para que um amigo se cadastre no site, assim como a conexão com a internet (Wifi).
1.4 Se algum amigo tiver conta no site, evite compartilhar a mesma conexão com a internet com outro usuário.
1.5 Lembre que se você tenta trapacear, você tentar roubar, logo estará fazendo o que não deseja que façam a você, ninguém quer participar de um site que o Admin vai roubar seus membros.
1.6 Não utilize bot/scripts ou algum programa mal intencionado para ter alguma vantagem nos sites.
1.7 Não compartilhe seus dados, assim como e-mail de conta ou de algum processador de pagamentos.
1.8 Forneça informações verdadeiras em cadastros de sites caso queira retirar algum dinheiro, alguns sites suspendem a conta por apenas mudar seu nome.

2. Fórum e Avatar

2.1 Evite postar no fórum sem necessidade, assim como postar emoticons, isso será relatado como spam e você poderá ter sua conta suspensa.
2.2 Não acuse um ptc de ser scam caso não tenha provas concretas do mesmo, e mesma que tenha lembre que será banido e de qualquer forma não terá seu pagamento.
2.3 Não ofenda outros membros, não poste nada ofensivo, de conteúdo pornográfico ou racista no fórum.
2.4 Não poste links externou e/ou links de referência de outros sites, sua conta será suspensa.
2.5 Alguns sites permitem o uso de um banner na assinatura, use para divulgar seu link nessa área, use com moderação.