Adfiver paga? SCAM

Site: adfiver.com
Status: Online *SCAM*. Lançado 16/10/2015. 
COMPANHIA REGISTRADA, AdFiver International Services LLC.
Anúncios diário: 15+.
Valor do anúncio: $0.001 até $0.02
Pagamento: Quando atingir o mínimo de $3,00.
Formas de pagamento: Payza, Paypal, Neteller e BitCoin.
Referidos: Diretos e alugados.
Clique RR: Até $0,01 (0,005 para Standard)
Clique RD: Até $0,01 (0,005 para Standard)
Membro Premium: Platinum $70,00 e Ultimate $640,00 por ano.


Veja o funcionamento dos Referidos Alugados no Adfiver
IMPORTANTE!!!
Alguns membros não estão conseguindo efetuar saques no site, há indícios de que logo o site irá interromper os pagamentos por completo, a maioria das provas de pagamento são apenas com valores pequenos, assim o site continua com os pagamentos mas escolhendo quem será pago. 
Tenha cautela no site e fique atento as novidades!

Ainda há muitas pessoas fazendo depósitos no site, triste ver mais gente que não se informa e cai nesse esquema, os valores nunca caem direto na conta, o Administrador não quer que o valor seja gasto no site de jeito nenhum. Os referidos diretos e alugados clicam mas os cliques não são contabilizados, uma vez que o Autopay está funcionando normalmente e deduzindo o valor necessário.
21/01/2015: Não é mais possível fazer postagens no fórum, ao tentar fazer uma postagem o site apresenta uma mensagem de aprovação, não há postagens desde o dia 20/01. http://i.imgur.com/vk2zlEy.png
16/01/2015: O que achou da extensão AdAlert que foi colocada no site recentemente? E se você soubesse que essa extensão é um keylogger? Keylogger é usado para memorizar seus dados pessoais (senhas e etc) que são usados para acessar seus sites PTC e até mesmo sua conta do facebook ou Paypal. O admin parou os pagamentos um pouco depois de lançar essa nova extensão no site. Antes de trocar suas senhas, remova a extensão completamente do seu navegador e lembre-se, não instale nada no seu PC que não venha de uma fonte confiável e com boa reputação.
15/01/2015: O site dificilmente pagará, tentei fazer o saque de diversas formas, fui reduzindo meu saldo de $12,00 até $3,00 para ver se tinha algum limite de saque e nada. Para quem está fazendo seu primeiro saque parece estar funcionando normalmente. Além dos diversos problemas no site, sempre há algum membro na postagem de pagamentos levantando as postagens antigas para encobrir as novas postagens, que atualmente são poucas. 
07/12/2015: Revelações sobre o Adfiver no facebook "supostamente" hackeado. Acesse: https://goo.gl/95a8qR 
- facebook foi recuperado hoje (10/12).
30/10/2015: Recebi um pagamento de $5,59 levou cerca de 9 horas para receber em minha conta Paypal, dia 06/11/2015 mais um pagamento de $5,60.

Até quando será que o site irá pagar? A esperança sempre é que pague por um longo tempo.

Muitos já estão comentando sobre o AdFiver, comparando a sites que já se tornaram scam no passado e consequentemente foram fechados. Algumas semelhanças, mas até o momento nenhuma prova concreta que o site já pertenceu a algum scammer no mundo ptc.

AdFiver aparenta ser um site seguro, seu script e design são muito agradáveis, o site no momento cobra uma pequena taxa pelo Paypal para depósitos, segundo o Admin será temporário. O Admin do site está sempre presente no fórum tirando as dúvidas dos membros, isso é muito importante para a avaliação do site.

No momento o site apenas tem a função de visualizar anúncios, futuramente terá mais opções para aumentar os ganhos. Muitos sites são lançados dessa forma, com scripts e designs diferentes, chamam atenção por aparentar ser "diferente", dão esperança aos membros, que acabam investindo, o Admin fecha o site e não paga (ainda bem que podemos sempre recorrer e abrir uma disputa sobre o valor investido).

Como o site está em lançamento, vamos aguardar e ver como ele se sai durante alguns dias ou quem sabe meses, às vezes ser pessimista não é a solução, mas sim agir com cautela e precaução. Normalmente sites novos costumam pagar mais e alguns membros sempre saem ganhando com isso, os que perdem são os que investem acreditando que seu dinheiro irá multiplicar, ou dar frutos.


Como visualizo anúncios?


Como participo do Adgrid?

Veja mais detalhes sobre o AdFiver

Veja quanto pode ganhar com seus cliques e de seus referidos


Veja o preço dos Referidos Alugados e descontos

23 comentários:

  1. http://www.hqbux.com/forum.php?topic=53093
    Leiam este topico no HQBux e tirem suas proprias conclusões sobre o AdFiver (enquanto o Forum do HQBux ainda estiver acessível). Pessoalmente, não recomendo investimento no AdFiver, a não ser referidos com dinheiro gerado por lá, para tentar acelerar o cashout (ou a possibilidade de).
    Abraço.
    KGRMaiss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, tudo bom?

      Eu já havia lido este tópico no site, mas veja quem está julgando é quem hoje está com os pagamentos atrasados e problemas com o Paypal, no momento o Adfiver está pagando e sem problemas. Vamos esperar que continue assim, se não pagar aí é outra questão.

      Claro que é bom tomar cuidado com investimentos e saber onde investir seu dinheiro.

      Abraços

      Excluir
  2. O CARA VEM POSTAR UMA MENSAGEM DE UM PTC SCAM, O HQBUX É SCAM, TA SE VALENDO PELO O QUE O ADMIN LADRAO DE LA FALOU
    MINHA PROVA DE PAGAMENTO NO ADFIVER - $ 30,53 INSTANTANEO VIA NETELLER:
    http://www.adfiver.com/forum/topic.php?cat=13&tid=897
    INSCREVA-SE:
    http://www.adfiver.com/?r=crediamigo

    ResponderExcluir
  3. Hueahueahuea Apelando para pegar referido.

    Mas Parece que a menina mimada lá vai consertar tudo. Estou achando que ela deu () pro cara da playboy. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que menina? Tô viajando. kkkkk

      Excluir
    2. Na verdade era pro HQBux.com sassygirlgamer(menina mimada) kkk.

      E ela pegou referidos do lexiadz no próprio site(HQBux.com).

      Acho que você apagou o tópico do HQBUX. :)

      Excluir
    3. Ah sim, eu lembro.
      Na verdade eu não cheguei a divulgar o Hqbux, quando ia falar sobre virou scam.

      Excluir
  4. Queria ter entrado um pouco antes nesse site. Penso que esse deva durar o mesmo tanto que o último desse mesmo admin. O Kayads durou cerca de 3 meses, então acho que lá para janeiro já deva começar os problemas com o paypal, ainda mais que nesse houve uma briga interna entre os componentes do staff como se vê no facebook.

    Único site desse admin brasileiro que durou foi o Probux, neste sim deu pra tirar boa grana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que essa revelação no facebook não faça o site ter muitos problemas agora, há muitos membros investindo e outros que investiram pesado e ainda não recuperaram o valor.
      Como o limite de dias para abrir uma disputa no Paypal aumentou, achei que esse duraria um pouco mais que o Kayads.

      Excluir
  5. O site já esta mostrando problema nos pagamento o site esta lento e já tem muita gente usando o saldo para compra anúncios, então pelo que esta acontecendo já se pode espera que vai vira scam em poucos dias !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e as postagens sobre os pagamentos estão sendo excluídas rapidamente. Boa sorte para quem conseguir efetuar saques durante esse período, espero que todo mundo que investiu tenha conseguido recuperar.
      Abraço!

      Excluir
  6. Não conseguir recupera todo o meu investimento mais já recuperei uma parte melhor que nada, agora e procura um bom PTC e tenta a sorte nele e vamos que vamos a vida seguir, sucesso amigo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu divulguei o site sabendo do que se tratava, mas vejo muita gente quase obrigando a fazer investimento no site, muitos investiram e não recuperaram e muitos recuperaram até mais que o dobro.
      Eu recuperei o que investi e consegui sacar mais um pouco além, ia fazer um saque maior e apareceu essa pegadinha.
      Abraço igualmente!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Site Scam, não esta pagando, já faz mais de 1 semana que tento pedi pagamento e nada, sempre com mensagem de erros, você posta alguma coisa, logo depois ele deleta sua postagem

    ResponderExcluir
  10. Olha ,desde o inicio desconfiei do site,aluguei 3 referidos o retorno não aparecia...eu recebi meu primeiro saque,mas foi bem dificil viu...5 tentativas pra 1 dar certo. Quero saber se alguem sabe como desfazer minha conta la?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pretinha hair,

      O dono do site já era conhecido por algumas pessoas mais antigas nessa área, muitos sabiam que o site estaria próximo de interromper os pagamentos, o dono é um brasileiro.

      Não é possível desfazer/excluir sua conta no site, se ainda tiver saldo use para divulgar outros sites em que participa.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. vou colocar este link aqui quem sabe um referido para ajuda adquiri uma grana
    https://lucrebux.com.br/?ref=cliquevendas

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar, os comentários são livres, portanto utilize com moderação.

Por favor, não faça spam e/ou divulgação neste campo. Utilize para assuntos relacionados ao blog.

Obrigado e tenha um bom dia!