BankAdz paga? SCAM


Qual seria o problema do BankAdz? Ele está pagando, está online, está se mantendo em dia com seus membros, com compromisso. Problema nenhum, certo? Errado!

Tome cuidado, BankAdz pode virar SCAM, isso mesmo!

Por quê?
Site status: SCAM

Eu já havia me deparado com o BankAdz a um tempo atrás, mas felizmente não me cadastrei pois não me favoreceu em certos pontos (besteiras). Um tempo depois eu encontrei um site ptc que me agradou, seu nome: Clixadd,com.
Qual a minha surpresa? Clixadd foi "comprado" pelo mesmo Admin do BankAdz, em sua inauguração no dia 07 de julho dada pelo próprio Admin, o mesmo se identificou como se ele (e a equipe) fossem os mesmos criadores do BankAdz, até aí tudo bem. Após vários problemas com anúncios que não eram atualizados (problema que atualmente a maioria dos sites ptc enfrentam), o Clixadd virou scam e o post de boas vindas foi editado.

That we have bought the website
Que nós compramos o site

Quote de um membro no fórum: (http://clixadd.com/forum.php?topic=453&orderby=date&sortby=ASC&p=2)

Veja a mensagem de inauguração do BankAdz:

Repare no Best Regards.! está escrito da mesma forma que o post no Clixadd.com, estranho não é mesmo?

Registro do Clixadd














Registro do BankAdz














Conclusão

Mesmo que o BankAdz não tenha criado o Clixadd.com, o site parou nas mãos do mesmo, eu penso que se você compra uma empresa que vai mal, cabe a você levantar ou derrubar ela, e sair com pendencias a investidores não seria uma coisa certa.
Tire suas próprias conclusões!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, os comentários são livres, portanto utilize com moderação.

Por favor, não faça spam e/ou divulgação neste campo. Utilize para assuntos relacionados ao blog.

Obrigado e tenha um bom dia!