AdFiver - Referidos alugados e seu funcionamento!


30/10/2015: Os referidos são um pouco estranhos, pelo que vi e estou presenciando no site, mais de 50% dos referidos não clicam, a menor parte faz mais cliques, assim compensando os inativos. Mas de momento, ainda não está dando prejuízo a nenhum membro.

Quer reciclar e está com dúvidas?

Andei observando e fazendo testes ao decorrer dos meses no site, os referidos alugados parecem ser programados para manter um AVG fixo, ou seja, pode não adiantar reciclar um referido, os cliques sempre manterão um valor fixo para sua quantidade de referidos, isso pode variar para mais ou para menos, mas nem sempre será uma quantidade alta.

A partir do momento em que você recicla um referido, este é renovado por um novo e você paga uma taxa de $0,07 por cada referido reciclado, mas não quer dizer que o novo referido irá clicar, pela minha experiência a maioria não clica, os que clicam acabam entrando no lugar de um referido seu que já estava ativo. 

Não recicle! Poupe seu saldo para renovar seus referidos ou alugar referidos novos, referidos novos tem mais facilidade para começar a clicar, reciclar um referido antigo perto de expirar não é uma boa ideia, dê preferência para um referido novo com 30 dias e deixe a reciclagem automática trabalhar para você.

A reciclagem automática é feita quando um referido não clica durante 14 dias e você não pagará nada por isso. Se um referido estiver perto de expirar, só o estenda se este tiver feitos cliques recentemente, do contrário deixei-o expirar.

Muitas pessoas acabam reciclando um mesmo referido mais de uma vez, esses referidos iniciam sem dar nenhum clique e ficam boa parte do tempo assim, com duas reciclagens você pagará $0,14 e com $0,20 você poderá ter um referido novo por 30 dias. 

Resumindo! É mais fácil deixar o referido expirar e alugar um novo do que tentar reciclar o referido para aumentar seus cliques, se preocupe com o AVG de todos os seus referidos em conjunto.

Se nenhuma estratégia de reciclagem no site está funcionando, tente esta forma, funciona perfeitamente para mim. 

Como é a média dos referidos alugados no AdFiver?

Ontem (18/10/2015) eu resolvi investir nesse novo site e arriscar uns trocados esperando um bom retorno dos referidos alugados. Como de costume, novos sites costumam oferecer uma boa média inicial para incentivar o investimento dos membros, para assim "tentar" manter o site e cobrir os custos de lançamento.

Veja como os referidos trabalharam bem em menos de 24 horas, uns clicam mais que os outros, alguns poucos não clicam, mas o mais importante é clicar o suficiente para se obter o retorno do que foi investido.

A dica para os referidos alugados fornecida pelo site é a seguinte:

The clicks you earn are directly related to the clicks you make. If you click at least 4 advertisement at the same time-frame everyday, you will be credited all of the clicks made by your Referrals.


Os cliques que você ganha são relacionados diretamente aos cliques que você faz. Se você clicar em 4 anúncios no mesmo horário todos os dias, você será creditado por todos os cliques que seus referidos fizerem. 



O horário de reinício dos anúncios no AdFiver é às 03:00 horas (horário de Brasília). 

Para alugar referidos no AdFiver, basta você ter fundos no seu balanço de compra (Purchase Balance). 

Caso não tenha saldo, adicione fundos pelo botão Add Funds, selecione o processador de pagamento e o valor a investir. Depois de ter depositado, vá até Referrals e escolha o pack com a quantidade de referidos a alugar.




Veja mais detalhes sobre o site aqui.

Gostou do AdFiver? Faça já o seu cadastro abaixo e bons ganhos!

6 comentários:

  1. RR são bot's, desculpe, mas temos que ser realista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todos os sites RR são bots amigo, principalmente nos que estão pagando a muito tempo. Não há estabilidade sem prejuízo aos membros, é só ter estratégia.
      Bom vê-lo aqui, abraço.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Túlio, comecei a usar ele a pouco tempo gostaria de ser seu referido e aí? Kkk

    ResponderExcluir
  4. Túlio, comecei a usar ele a pouco tempo gostaria de ser seu referido e aí? Kkk

    ResponderExcluir
  5. Esse não é bot
    https://www.neobux.com/?r=giovannepro201

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar, os comentários são livres, portanto utilize com moderação.

Por favor, não faça spam e/ou divulgação neste campo. Utilize para assuntos relacionados ao blog.

Obrigado e tenha um bom dia!