Flash Clicker (Grandbux) - Como funciona?

Quem é membro do Grandbux sempre encontra dificuldades em aumentar seus ganhos sem referidos, como o membro Premium tem um valor consideravelmente alto, muitos membros acabam se mantendo como membro Free por receio de investir no membro mais alto ou por até mesmo não ter valor suficiente para isso.

Clique no botão e faça já seu cadastro:


Atualização: 19/11/2015
Foram feitas algumas alterações no membro especial Flash Clicker (S)
O preço mudou de $4,99 por um mês para $14,99 por 3 meses. Ainda é possível obter lucro com apenas os cliques nessa categoria, porém o preço subiu e o investimento passa a ser um pouco maior e arriscado.

A dúvida é, como funciona o Flash Clicker (S)? Será que vale a pena

Esse membro é exclusivo para membros Standard (Free) e custa apenas $14,99 e dura 3 meses. Quando você adquiri o membro Flash Clicker, os anúncios Flash Advertisements  que antes só serviam para acumular pontos passam a valer pelo seu clique e aparecem em maior quantidade, cerca de mais de 230 anúncios flash poderão ser encontrados, os anúncios Standard que antes pagavam $0,005 passam a pagar $0,01 cada, além é claro de continuar sendo possível obter pontos por estes anúncios. 

Cada anúncio flash tem o valor de $0,001 + 1 ponto e carregam em cerca de 3 segundos. 

Vale a pena mudar para Flash Clicker?
Eu no momento utilizo esse tipo de membro e para mim está sendo bem rentável, o único problema é ter muitos anúncios para clicar, em um dia sem muito tempo pode ser que não consiga clicar em todos, mas tudo é questão de prática e quem sabe, deixando a preguiça de lado.

Quanto poderei ter de retorno com o Flash Clicker?
Vamos aos cálculos? O membro custa $4,99 mensal ou $0,1663 por dia.

230 anúncios X $0,001 = $0,23 (OPA! aqui já consigo tirar o que investi, mas tem mais).

4 x $0,005 = $0,02 (anúncios Standard aumentam $0,005 cada com o Flash Clicker)

Espera ainda não acabou, ainda tem os pontos que podem ser trocados por dinheiro para seu saldo de compras. Cada anúncio lhe dará um ponto, vamos usar em base apenas os anúncios comentados.

230 anúncios flash + 4 anúncios Standard = 234 pontos por dia, ao mês terá 7020 pontos. Esse número poderá aumentar, visto que há vários anúncios no site que eu não mencionei aqui. A cada 10,000 pontos poderá trocar por $1,00. Mesmo que não seja possível acumular a quantia necessária para a troca, poderá acumular para o próximo mês caso queira permanecer como Flash Clicker e assim fazer a conversão de pontos pelo dinheiro.

O retorno total de um membro Flash Clicker dedicado é de no mínimo $8,202.

Cada ponto equivale a $0,0001 (7020 pontos x $0,0001 = $0,702)

Veja mais detalhes sobre o Grandbux aqui.
grandbux flash clicker, flash clicker, flashclicker, grandbux, grandbuxflashclicker, flash, clicker, grand, bux

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, os comentários são livres, portanto utilize com moderação.

Por favor, não faça spam e/ou divulgação neste campo. Utilize para assuntos relacionados ao blog.

Obrigado e tenha um bom dia!